“Seja Bem Vídeo” (1987)

Programa de videoclips da RTP1, com João Pereira (DJ El Loco) e João Vaz (mais tarde no “Top Mais” e “Casa Cheia”), às Segundas e Sextas-feiras por volta das 15 horas. Na Internet só me deparei com o videoclip acima, “Vida Malvada”, do site oficial dos Xutos e Pontapés, gravado de uma das emissões. O trocadilho do título do programa está giro…gostava de ter estado na reunião/brainstorming onde decidiram o nome  ;)