“Voyager 1”

Lançada a 5 de Setembro de 1977. Conseguem imaginar? 35 anos a vagar no espaço, para fora do Sistema Solar, em direcção ao infinito…

“É a primeira sonda a deixar o Sistema Solar e o mais longínquo objeto criado pelo homem no espaço”

Mais info: http://pt.wikipedia.org/wiki/Voyager_1